Blog

Saiba mais sobre o bairro Consolação em São Paulo!

Carreto para Consolação com utilitários o caminhão baú para mudanças. Fornecemos embalagens e outros serviços. Saiba mais no site!

O bairro Consolação (que também dá nome a um Distrito) é um dos bairros históricos mais importantes da Capital.

Ocupado pelos devotos de Nossa Senhora da Consolação em 1779, cresceu muito conforme o tempo, especialmente pela sua localização privilegiada.

Decerto, que mora na Consolação não tem problemas de acesso, pois mora perto do centro e de vias que levam para todo lugar da cidade.

Além disso, conta com uma infraestrutura absolutamente completa, com linhas de metrô, bares, restaurantes, supermercados, colégios, farmácias e muito mais.

O bairro, além de oferecer tudo isso, também não fica atrás no quesito vida noturna.

Para quem deseja opções culturais, certamente irá adorar saber que está pertinho do Cine Belas Artes ou do Itaú Cinema.

Para os apaixonados por literatura, a Casa das Rosas possui saraus de poesia imperdíveis. E o MASP fica próximo, sempre com exposições sensacionais.

Ainda é possível curtir a Praça do Ciclista, diversas opções abertas 24 horas e muitas baladas voltadas para o público do Rock, e o SESC Consolação.

Agora pó que certamente chama atenção, o bairro Consolação é o Cemitério de mesmo nome.

Lá estão enterradas diversas figuras históricas, além de ser um ponto de parada obrigatório para aqueles que amam arte tumular.

Conheça nosso serviço de carreto para Consolação

Oferecemos caminhão baú para mudanças e veículos menores para serviços mais compactos.

Além disso, disponibilizamos embalagens de alta resistência, bem como montador de móveis e o seguro mudança.

Contrate uma equipe experiente para suas demandas em carretos em São Paulo e demais transportes. Temos 20 anos de experiência e uma equipe comprometida, inclusive, com montador de móveis.

Enfim, entre em contato agora e faça seu orçamento com um especialista!

Aproveite e siga-nos nas redes Facebook e Instagram

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Call Now Button