Blog

Carreto para Bom Retiro. Saiba mais!

Carreto para Bom Retiro com o caminhão baú, diferentes embalagens, montador de móveis e seguro. Contrate pelo telefone (11)987082768.

A saber, Bom Retiro é um bairro que fica localizado no Centro de São Paulo e é um dos bairros mais pitorescos da cidade.

Inclusive, ele foi considerado o bairro mais descolado do Brasil, e um dos 25 maiores do mundo, segundo a revista inglesa Time Out.

Isso porque lá se encontram diversos prédios históricos, além de reunir diversos imigrantes, como bolivianos, italianos, gregos, libaneses, judeus, turcos, russos, sírios, coreanos e muito mais.

Lá também é a sede do popular clube de futebol Sport Club Corinthians Paulista, além de alguma escolas de samba, como Tom Maior e Gaviões da Fiel.

Possui ótima infraestrutura, com 3 estações de metrô e vias bem movimentadas, como por exemplo as Avenidas do Estado e Tiradentes.

Além disso, o comércio é pulsante, com diversas lojas que se dedicam a vender desde roupas até móveis, com opções para todos os gostos e bolsos.

Com ruas bastante movimentadas, Bom Retiro possui ótimas opções de lazer.

Para quem deseja cultura, o bairro possui o Museu Emílio Ribas, que se dedica a preservar a memória deste grande médico e sanitarista.

Temos também o Memorial da Memória Judaica e do Holocausto e a Oficina Cultural Oswald de Andrade, co diversos eventos culturais.

Para quem deseja uma culinária típica, o Acrópoles, de comida grega, é uma excelente opção!

Conheça nosso serviço de carreto para Bom Retiro

A saber, oferecemos caminhão baú para mudanças e veículos menores para serviços mais compactos.

Além disso, disponibilizamos embalagens de alta resistência, bem como montador de móveis e o seguro mudança.

Enfim, contrate uma equipe experiente para suas demandas em carretos em São Paulo e demais transportes. Temos 20 anos de experiência e uma equipe comprometida, inclusive, com montador de móveis.

Entre em contato e tenha seu orçamento em mãos rapidamente.

Aproveite e siga-nos nas redes Facebook e Instagram

Deixe um comentário

Your email address will not be published.

You may use these <abbr title="HyperText Markup Language">html</abbr> tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Call Now Button